sábado, 25 de setembro de 2010

PS3 destravado? Por $28?

Olá, terráqueos. Eu estava até pensando em colocar esse item na seção de "Utilidade Pública" do blog. Mas como não sei se funciona de verdade, não coloquei. Mas vale um mínimo de atenção.

Há um tempo atás, escrevi um post sobre um fone bem bacana de $4.75 e frete grátis que comprei no Dealextreme. Esse item também é de lá. Trata-se de um "desbloqueador" USB Plug and Play de Playstation 3. Tem tempo que estamos esperando por um. Agora imagine um que custa apenas $28!



Alguém se arrisca? Se sim, é só ir aqui.


Dica: se você descer a página do site, verá que há uma discussão sobre o produto (viabilidade de upgrade, veracidade do item etc).


Crédito das fotos: DealExtreme

3 comentários:

  1. O problema e que a Sony ja eu um jeito de bloquear isso né. Nessa atualização nova que saiu nao funciona mais, e tao falando que teve gente que torrou o PS3( eu acredito que isso seja pra botar medo no povo, mais nao é bom arricar né, ate sair uma destrva bem mais confiável)

    ResponderExcluir
  2. pOR QUE COMPRAR UM DESSE JÁ QUE SE EU DESBLOQUEAR UM PS3 ELE NÃO VAI TER SUPORTE A JOGOS ONLINE ALÉM DO MAIS A SONY JA LANÇOU UMA ATUALIZAÇÃO PARA O PS3!!!

    http://melhoresptcs10.blogspot.com/2010/08/ptcs.html

    ResponderExcluir
  3. Funciona sim. E funciona com varios outros metodos também. Eu fiz com meu iPod Nano 1G (o primeiro iPod nano). Se a pessoa tiver um dos dispositivos compatives (o google é seu amigo) da pra fazer. Mas como o Haruka falou, se vc atualizar o PS3 pra versão 3.42 ou mais nova o desbloqueio nao funciona.

    ResponderExcluir