sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um site que custou R$ 17 milhões!

Olá, terráqueo. Gostaria que você chutasse onde aconteceu tal fato. Yes, no Brasil! Trata-se do portal da Câmera de Vereadores de São Paulo, projeto de iniciativa do vereador Dalton Silvano. Claro que um site dá trabalho, existem várias empresas no mercado que fazem o serviço. Mas R$ 17 milhões? Por um site? Muito bacana.

Era pra ser lançado em setembro, consumiu quase metade da verba disponível para gastos em comunicação e ainda não está no ar, devido a "atualização dos dados dos vereadores, mudanças no desenho da página e problemas no software do portal". Tem explicação: 55 vereadores é muita coisa e rende muita informação. Imagine se o Google tivesse esse tanto de páginas para indexar...

Estou pensando em submeter um projeto de um mouse à prefeitura de SP por 145 milhões de doletas! Será que consigo? Com os comentários, o Away de Petrópolis! (Não entendeu? Vá aqui.).


Fonte: Band.
Crédit da Imagem:  Mundo das Tribos.


* UDPATE *
O site da Câmara já está no ar. E deve valer muito visitá-lo, já que custou tanto. Vamos fazer valer os impostos gastos: visite aqui. Se você quiser ver a notícial do portal sobre o lançamento do site é só ir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário