sábado, 31 de agosto de 2013

"FUI INVENTAR DE RASPAR O **, E AGORA TO COM O ** COÇANDO"

Ahhhhhh, deixei o CAPS LOCKO do vídeo do cara, mesmo. Foda-se. É uma mensagem gritada, indignada! O maluco tava jogando "Verdade ou Consequência" e o assunto era cu. Uma amiga sacana resolveu, durante o fatídico jogo, perguntar se o cu dele era raspado ou cabeludo. Ele, todo senhor si, resolveu responder e acabou sofrendo pela resposta. Nada mais justo do que deixar o cara se explicar, poxa vida!



"Parecia que eu tava com um sarará dentro do cu, toda hora coçando o cu da pessoa."

"Porque, meu filho, eu prefiro deixar a Froresta Artrântica, a Froresta Amazônica, ar froresta de todo canto do que ficar com o cu raspado"

Minha gente, como assim a Froresta Artrântica? E a Froresta Pacífica, minha gente? AehhoooohuiahuihiuhUIHuiLO768HUE, minha gente! Resultado final: 156 "minha gente" e um cu coçando.


Minha gente, só eu que não conhecia o canal desse cara? Minha gente, se você achou interessante, no canal dele tem mais assuntos da área, como estar com dor de barriga e não ter onde cagar e não gostar de aluno fedorento na sala de aula. #minhagente

3 comentários:

  1. Hi there! I'm at work surfing around your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the excellent work!

    ResponderExcluir